NOTÍCIAS

AAFBB realiza Encontro de Representantes 2017

AAFBB | Sede Campestre

14 de julho de 2017

Encontro_Representantes_2017_DestMateria

Os associados da AAFBB de todo território nacional contam com uma figura de grande importância no dia a dia dos assuntos relacionados a Associação e ao universo Banco do Brasil: O representante. Nossos representantes estão sempre prontos para tirar dúvidas, auxiliar pensionistas e parentes dos participantes.

Uma vez ao ano, os representantes e a diretoria da AAFBB se reúnem para compartilhar experiências e trocar informações. Esse ano, o evento aconteceu durante os dias 11 e 12/7, na sede campestre da AAFBB, em Xerém, no Rio de Janeiro. No “Encontro de Representantes 2017”, que está em sua 3ª edição, foram apresentados detalhadamente os produtos e serviços oferecidos pela Associação, tais como Clube de Benefícios e Clube de Vantagens. Também foram debatidas estratégias para expandi o quadro de associados e atualização em relação a questões significativas referentes à Cassi e Previ.

A presidente Celia Larichia realizou a abertura do Encontro e ressaltou a importância do evento. “Ao reunirmos representantes de todo o Brasil e membros dos Conselhos Administrativo, Deliberativo, Fiscal e Dirigentes, a AAFBB reafirma seu compromisso de buscar soluções e melhorias em prol dos associados. Esses encontros possibilitam reforçar o protagonismo dos representantes, visto que são peças fundamentais no relacionamento da Associação com os associados”, finaliza Celia.

O Economista Chefe da SulAmérica Investimentos, Newton Rose, foi o primeiro a se apresentar. Com a palestra intitulada “Panorama Econômico”, o professor fez uma análise do atual cenário econômico mundial. Na sequência foi a vez dos vice-presidentes José Odilon, Ari Sarmento, Carlos Fernando e Ernesto Pamplona apresentarem assuntos relacionados às suas respectivas áreas. Além de traçarem um planejamento estratégico para o próximo semestre de 2017.

O segundo dia foi marcado por debates sobre os dois assuntos mais relevantes para os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas do Banco do Brasil: Previ e Cassi. O Diretor de Seguridade da Previ, Marcel Juviniano Barros, esclareceu algumas dúvidas acerca dos investimentos, mercado, estruturação e as tomadas de decisões da Caixa de Previdência. Depois, foi a vez do presidente da Cassi, Carlos Célio, apresentar informações atualizadas sobre a Caixa de Assistência. O presidente falou também, sobre a transparência na prestação de contas da Cassi e sobre os desafios do Modelo de Atenção Integral à Saúde. Ele ainda aproveitou para apresentar o novo aplicativo da Cassi.

Veja o Album

Leia mais:
11/07/2017 – Palestra do Economista Chefe da SulAmérica abre Encontro
11/07/2017 – Encontro de Representantes 2017
11/07/2017 – V.P José Odilon encerra o ciclo de palestras da parte da manhã

VEJA TAMBÉM