NOTÍCIAS

Associados do Paraná conhecem resultados da Cassi

CASSI | Sede Nacional

26 de abril de 2018

Rodada de apresentações da Diretoria Executiva termina amanhã, no Rio de Janeiro

Mais de 150 funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil conheceram nesta quarta-feira, 25 de abril, em Curitiba, detalhes sobre os resultados da Caixa de Assistência, contidos no Relatório Anual 2017, que será colocado em votação a partir da próxima segunda-feira, 30 de abril. A apresentação da Diretoria Executiva foi a sexta de uma série de sete encontros programados para dar maior transparência sobre dados e ações da Caixa de Assistência aos associados, permitindo que esclareçam dúvidas sobre a situação econômico-financeira e os serviços de saúde.
O presidente Luís Aniceto explicou o déficit de R$ 206 milhões, resultado de despesas assistenciais acima das receitas, mesmo com a contribuição temporária e extraordinária dos associados e o ressarcimento extraordinário do BB. Os associados visualizaram os gastos com cirurgias, internações hospitalares, consultas, exames, demandas judiciais e programas de prevenção de doenças e promoção de saúde, e também as despesas administrativas da Cassi.
O presidente apresentou ainda as medidas de alçada da Diretoria Executiva que estão sendo tomadas para redução dos custos assistenciais, como revisão de processos de negociação e pagamento a prestadores, auditoria nos hospitais que mais consomem recursos da Caixa de Assistência e melhorias tecnológicas para identificar e evitar desperdícios.
Os diretores de Administração e Finanças, Dênis Corrêa, de Planos de Saúde e Atendimento aos Clientes, Humberto Almeida, e de Saúde e Rede de Atendimento, William Mendes, falaram de outras ações específicas de suas áreas e, junto com o presidente, responderam perguntas dos associados.

A última apresentação do Resultado Cassi 2017 será hoje, 26/4, na AABB Lagoa, no Rio de Janeiro. O evento é aberto aos associados da Caixa de Assistência.

Confira as fotos.

Cassi_PR   Cassi_PR2

Fonte: Cassi

 

VEJA TAMBÉM