Cassi realiza apresentações do Relatório Anual 2017

CASSI | Sede Nacional

17 de abril de 2018

Imagem 2 Relatorio Anual CASSI

A Cassi divulgou, no dia 13 de abril, o Relatório Anual 2017, disponível em espaço exclusivo, com formato digital e de fácil navegação em tablets e smartphones, além da opção de baixar em pdf.

O documento descreve as ações de gestão e o resultado financeiro, retratando com fidelidade a Caixa de Assistência no último ano, como atestam os pareceres dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da auditoria independente, que aprovaram sem ressalvas o documento. A partir da análise do relatório, os associados fazem sua manifestação, como prevê o Estatuto Social da Cassi. A votação acontecerá de 30 de abril a 11 de maio.

Como forma de democratizar a informação e dar ainda mais transparência aos dados, neste ano a Diretoria Executiva irá fazer apresentações, a partir da próxima semana, em seis capitais com maior concentração de associados. Além de detalhar o conteúdo, os diretores informarão ao corpo social sobre as ações em andamento voltadas à sustentabilidade da Caixa de Assistência.

quadro_apresentacoes

Confirme sua presença enviando email para relatorioanual@cassi.com.br

O documento está dividido em capítulos que retratam o atendimento aos participantes, a gestão, as despesas assistenciais e administrativas – consolidadas e por plano, os indicadores de uso dos serviços de saúde e o perfil da população assistida.

Fonte: Cassi