NOTÍCIAS

CliniCassi oferece demanda espontânea

CASSI | Sede Nacional

30 de julho de 2018

Iamgem _Cassi

As CliniCassi oferecem atendimento com foco na atenção integral à saúde e trabalham, preferencialmente, com consultas agendadas, acompanhando você ao longo do tempo. Entretanto, alguns problemas de saúde não têm hora marcada. Para estes casos, a CliniCassi conta com a demanda espontânea, atendimento assistencial e sem agendamento prévio, que visa responder de forma resolutiva e pontual às suas necessidades de saúde.

Demanda Espontânea da CliniCassi: mais comodidade para você

O atendimento de demanda espontânea, disponível na CliniCassi, oferece uma intervenção rápida e eficiente para os problemas de saúde mais comuns da população, além de trazer mais comodidades a você:

  • Dispensa atendimento prévio
  • Menos tempo de espera para ser atendido
  • Isenção de coparticipação
  • Dispensa de homologação de dispensas médicas inferiores a 15 dias
  • Menos exposição a exames e procedimentos por vezes desnecessários
  • Redução do risco de exposição a agentes infecciosos predominantes em ambientes hospitalares

Entenda melhor em quais casos você pode procurar a CliniCassi:

Procure a demanda espontânea se você tiver:

Febre, dores em geral, tais como: dor de cabeça, dor de garganta, dor de ouvido, lombalgia, cervicalgia, entre outras; gripe ou resfriado; crise de asma, sinusite, diarreia, vômito, quadros de hipertensão ou hipotensão, ou sempre que julgar necessário.

Atenção!

Para as situações mais graves ou que caracterizem urgência e emergência, procure o pronto-socorro do hospital mais próximo credenciado à Cassi. Veja algumas dessas situações: fraturas, cortes grandes ou profundos, situações de perda da consciência, hemorragias, insuficiência respiratória, entre outras ocorrências.

Há CliniCassi que oferece ainda outros serviços, como: aferição de pressão arterial e glicemia capilar, administração de medicamentos prescritos pelo médico do serviço, nebulização, hidratação, retirada de ponto, curativo, entre outros.

Para saber mais, entre em contato com a CliniCassi de sua região e saiba mais sobre os serviços que ela pode oferecer. Os telefones estão disponíveis no site www.cassi.com.br

Fonte: Cassi

VEJA TAMBÉM