Documentos necessários para o recebimento do Benefício Decesso e Seguros

Relação de documentos para pagamento de Seguro(s) e/ou Benefício Decesso

Requerimento para pagamento de Benefício Decesso

Declaração de únicos filhos herdeiros

Carta Renúncia

Crédito na conta de terceiros

Termo de Responsabilidade por menor (Benefício Decesso)

Instruções de preenchimento para solicitação de indenização da cobertura de Morte – Seguro de Pessoas

Aviso de Sinistro – Morte – Seguro de Pessoas

Aviso de Sinistro – Morte Acidental – Seguro de Pessoas

Aviso de Sinistro – Invalidez Permanente Parcial/Total por Acidente – (IPA/IPTA) – Seguro de Pessoas

Aviso de Sinistro – Invalidez Funcional Permanente por Doença e Doenças Graves – IFPD/DG – Seguro de Pessoas

Declaração de Herdeiros para fins de Regulação de Sinistro em Seguro de Pessoas

Autorização de pagamento de Indenização – Seguro de Pessoas e/ou Previdência Privada

Autorização para Crédito de Indenização em Conta Corrente – Seguro de Pessoas e/ou Previdência Privada

• Mantença de Seguro – Autorização para continuidade (mantença) do Seguro da AAFBB

Após o preenchimento, favor enviar-nos via Sedex – AR para o endereço:
AAFBB – Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil – VISEB
Rua Araújo Porto Alegre, 64 – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20030-015