Outra vantagem de saúde oferecida pela AAFBB é o convênio com a BEM – Emergências Médicas. A empresa oferece aos associados da AAFBB, seus dependentes e demais pessoas por eles indicadas, aconselhamento telefônico e atendimento médico domiciliar 24 horas por dia, 7 dias por semana. O valor mensal da adesão é de R$ 11,00 por pessoa.

Os interessados em aderir ao convênio BEM – Emergências Médicas podem fazê-lo por meio do Clube de Vantagens AAFBB+. Nesse caso, além de usufruir do serviço de atendimento médico telefônico e emergência médica em domicílio, os associados ganham 200 pontos por vida coberta.

Entenda melhor como o BEM funciona

Se tiver uma emergência médica, o participante telefona para o convênio e obtém orientação imediata. Se o especialista que o atender detectar a necessidade, haverá atendimento médico presencial. E, no caso de ser indicada a internação hospitalar, o paciente será transportado até a unidade médica mais próxima em ambulância provida ou não de UTI, de acordo com o quadro clínico, com equipe liderada por um médico emergencista e pessoal técnico auxiliar.

 

O atendimento de Emergência Médica Domiciliar está disponível em algumas áreas específicas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Confira a lista:

conveniobem-rj

Rio de Janeiro – Alcântara, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti.

conveniobem-sp

São Paulo – Cubatão, Diadema, Guarujá, Guarulhos, Osasco, Praia Grande, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo (SP) e São Vicente.