NOTÍCIAS

Entidades participantes da Mesa de Negociação solicitam ao BB retomada das negociações e acesso à proposta de alteração estatutária

CASSI | Sede Nacional

1 de agosto de 2018

A AAFBB e as demais Entidades que constituem a Mesa de Negociação sobre a Cassi (ANABB, FAABB, CONTRAF E CONTEC) tomaram conhecimento de que está em discussão na Governança da Caixa de Assistência, a proposta de mudança no Estatuto Social, cuja as alterações podem não atender às expectativas dos associados e beneficiários da Caixa.

Mediante isso, as Entidades encaminharam uma carta ao Presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, solicitando a retomada das negociações e o acesso formal das entidades à proposta de alteração estatutária.

A  Presidente Loreni de Senger “entende que a discussão da proposta, ora em análise na governança da CASSI, diz respeito a cada Associado e é através, desse processo democrático, que se  conseguirá fazer as adequações possíveis e necessárias.
A AAFBB tem participado ativamente de todas as discussões por entender que só assim estará representando seus Associados. Finaliza afirmando que o momento deve ser de União e Construção em benefício de todos”.

Clique aqui e leia a Carta na íntegra.

 

Leia mais sobre o assunto:

29/07/2018 – AAFBB e Entidades encaminham ajustes ao documento construído para salvar a Cassi

22/06/2018 – AAFBB atenta aos rumos da Cassi

07/06/2018 – Futuro da Cassi: Banco do Brasil responde proposta das Entidades

10/05/2018 – Novas oportunidades e a expectativa para o futuro da nossa Caixa de Assistência

 

VEJA TAMBÉM