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Nota de esclarecimento

CASSI | Sede Nacional

5 de junho de 2017

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A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil informa que a suspensão de novas adesões ao Plano CASSI Família II, medida divulgada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) em 02.06.2017, não afeta o atendimento aos beneficiários, que continua mantido.

O CASSI Família II é um plano de saúde exclusivo para parentes até o quarto grau de funcionários do Banco do Brasil (pais, mães e filhos maiores de 24 anos, por exemplo). É um plano sustentável, financeiramente equilibrado, que atende mais de 211 mil participantes em todo o país.

A CASSI reitera que já vem implementando ações para melhorar o índice de satisfação dos mais de 705 mil beneficiários de seus planos e reforça o compromisso na busca em oferecer atendimento de qualidade aos seus participantes. No ano de 2016, foram autorizados mais de 372 mil procedimentos cirúrgicos, 19 milhões de exames e 4,3 milhões de consultas médicas.

A Caixa de Assistência orienta ainda seus beneficiários que, em caso de dúvidas, entrem em contato diretamente com a Instituição, por meios dos canais de atendimento Central CASSI (0800 729 0080) e Fale com a CASSI no site www.cassi.com.br.

Cassi manterá atendimento a dependentes do Plano de Associados ao completarem 24 anos

A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil esclarece que filhos e enteados que completarão 24 anos a partir do dia 9/6/2017, dependentes de titulares do Plano de Associados da Cassi, terão atendimento garantido enquanto a Cassi busca reverter, junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a suspensão de novas adesões ao Cassi Família.

A Cassi fará contato com os dependentes nesta situação, próximo ao dia do aniversário.

Fonte: Cassi

Entenda o caso http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/consumidor/3349-ans-suspende-comercializacao-de-35-planos-de-saude

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