Relatório Anual da Cassi – 2017 – AAFBB recomenda o voto SIM

CASSI | Sede Nacional

3 de maio de 2018

Até o dia 11 de maio, às 18h, os associados da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) devem participar da votação do Relatório Anual – 2017.

Podem participar associados em pleno gozo de seus direitos junto à Caixa de Assistência em 31 de janeiro de 2018, conforme o Estatuto Social. Agora, o voto poderá ser registrado pelo site e pelo App Cassi para celular, mediante login com email e senha previamente cadastrados. Os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil (TAA) também podem ser usados como canal de votação tanto para aposentados como para funcionários da ativa, com cartão e senha de movimentação bancária. Associados que ainda estão na ativa têm ainda a opção de participar pelo Sisbb.

A AAFBB recomenda aos associados a atenta leitura do Relatório Cassi 2017. O documento que está em votação reúne as ações de gestão e os resultados econômico-financeiros da Caixa de Assistência, já analisados e aprovados sem ressalva por auditoria externa independente e Conselho Deliberativo, atestando que refletem a situação da Cassi em 2017, além de parecer favorável do Conselho Fiscal.

A AAFBB tem participado da luta pela busca do reequilíbrio financeiro da Cassi. Além da participação na Mesa de Negociação, que resultou no final do ano de 2016, na aprovação de um Memorando de Entendimentos firmado pelo Banco do Brasil e pelas entidades representativas dos funcionários, a AAFBB vem acompanhando todo o trabalho desenvolvido pela Cassi em conjunto com o BB para garantir o andamento das execuções previstas no Memorando.

Recomendamos aos associados a votarem SIM para aprovação do Relatório 2017 e ressaltamos que a AAFBB continuará acompanhando e fiscalizando a governança da Cassi, bem como o cumprimento dos projetos e medidas constantes do Memorando de Entendimentos. Temos o compromisso de contribuir para uma Cassi forte, sustentável, transparente e voltada para a constante melhoria do atendimento aos associados.

SAIBA COMO VOTAR

CONSULTE O RELATÓRIO ANUAL