NOTÍCIAS

Sala de massoterapia é inaugurada na sede social

AAFBB | Sede Nacional

28 de março de 2017

Sempre preocupada com o bem-estar e a qualidade de vida de seus associados, a AAFBB conta com mais uma novidade. A partir de quarta-feira, 29/3, a Associação disponibiliza um serviço de massoterapia para os associados.

A massoterapia é uma terapia ancestral, com o objetivo de alcançar o resgate do bem-estar, propiciando relaxamento, alívio das tensões cotidianas, uma melhor circulação do sangue e das substâncias linfáticas, a oxigenação dos tecidos orgânicos e o resgate das energias perdidas.

O serviço estará disponível sempre às quartas-feiras, de 13 às 17h, com sessões de 25 minutos, no 11° andar da sede social. O agendamento deve ser feito pelos telefones (21) 3861-0726 (749 ou 728). Cada sessão custa R$ 20,00 e deve ser paga no 9° andar, setor Vifin.

Vários espaços para receber os associados

A sede social da AAFBB conta com diversos espaços destinados ao convívio e lazer dos associados. No 2° andar, fica localizado o restaurante, com cardápio preparado por uma nutricionista e com grande variedade de saladas e pratos quentes. Há ainda opções de sucos e sobremesas. No 4° andar funciona o serviço de Orientação Jurídica, onde os associados podem tirar dúvidas sobre diversas áreas do Direito. No 8° andar encontra-se o salão de sinuca e a sala de Inclusão Digital, voltado para quem deseja ingressar no mundo tecnológico. Já no 11° andar os associados encontram a recém inaugurada sala de leitura Gilberto Santiago e a sala dos aposentados, onde os associados se reúnem para um bate-papo. O ambiente é composto de TV, computador com acesso à internet e jornais diários.

Eventos

Além dos espaços já destacados, no 10° andar da sede funciona um salão de eventos, onde mensalmente são realizadas diversas atividades. Bingo, Seresta, Chá dos Poetas, Almoço de Confraternização e Aniversariantes do Mês são algumas das atividades que movimentam a sede social e ajudam na integração e lazer dos associados. Confira a agenda de eventos aqui.

VEJA TAMBÉM