Quando contratamos um seguro de vida ou de acidentes pessoais, pensamos em dar tranquilidade à nossa família se algo nos acontecer. A AAFBB, por meio de uma parceria com a SulAmérica Seguros, facilita a vida de seu associado, oferecendo vantagens especiais na contratação das apólices de seguro de vida.

Os seguros de vida são feitos sem burocracia pelo participante, que conta com diversas vantagens, como a manutenção do valor pago, mesmo quando há mudança de faixa etária. E a contratação não é exclusiva para o associado: cônjuges, companheiros, filhos, enteados, pais, irmãos, netos, genros, noras e cunhados também podem ter o seguro de vida oferecido pela AAFBB.

Vale destacar que, no caso do contratante ter até 55 anos e o valor da proposta ser de até R$ 55 mil, não há obrigatoriedade do preenchimento da Declaração Pessoal de Saúde (DPS). Quem adere ao seguro de vida também concorre, mensalmente, a um sorteio de R$ 10 mil pela Loteria Federal.

Além disso, visando oferecer a melhor proteção e serviços mais modernos aos nossos segurados, substituímos o serviço de Assistência Viagem, com baixa utilização nos últimos 10 anos, para o serviço Assistência Pessoal sem impacto no preço. Confira abaixo os novos serviços que estão à disposição desde out/16:

Aproveite os benefícios de ser sócio da AAFBB e contrate seu seguro de vida!

Para outras informações, ligue:

Central de Atendimento  AAFBB –  0800-7010805, ramal 769
Central de Atendimento SulAmérica – (11) 4004-5914 / 0800 727 5914 (demais regiões)

 

 

Serviço

O que abrange

Limite de utilização

Assistência Residencial

Chaveiro, eletricista, limpeza, segurança e vigilância, serviços domésticos provisórios e encanador, serviços domésticos provisórios em caso de hospitalização do segurado ou da doméstica, dentre outros. Duas utilizações por ano

Segunda opinião médica internacional

Em caso de doença grave, dentre elas o câncer, acesso a segundo parecer médico sobre o diagnóstico e tratamento dado por especialista de renome internacional. Não há
“Faz-tudo” Instalação de antenas, olho mágico, fixação de quadros, cortinas e prateleiras, troca de tomada, dentre outros. Duas utilizações por ano

Assistência a filhos

Em caso de hospitalização, serviço de babá, transporte escolar e remoção médica. Duas utilizações por ano

Apoio Psicológico (pós-sinistro)

Orientação, por telefone, ao segurado em caso de invalidez permanente ou diagnóstico de câncer, e à família, em caso de óbito do segurado. Não há

Personal Fitness

Orientação e ajuda, por telefone, em caso de dúvidas sobre programas de atividade física. Não há

Assistência nutricional

Acesso, por telefone, a atendimento com nutricionista para orientação sobre alimentação, controle de peso, cardápio etc. Não há