quinta-feira, 9 de Setembro de 2010.
Fale Conosco  Mapa do Site
CPF: 
Home Instituição Sede Nacional Sede Campestre Representações Associe-se
BUSCA     
MATRÍCULA:

Apenas números sem hífen
TIPO DE SÓCIO:
SENHA:
  Esqueci/Não Possuo Senha
Alterar a Senha
NOTÍCIAS
SEGUROS
CONVÊNIOS
JURÍDICO
APOIO AO ASSOCIADO
ANTENADO
MULTIMÍDIA


Notícias da Representação
PÁGINA INICIAL / BELO HORIZONTE / NOTÍCIAS DA REPRESENTAÇÃO
            
Dia Nacional do Aposentado é comemorado em Belo Horizonte
Clique na foto para ampliar

Na sexta-feira, 22 de janeiro, a Representação de Belo Horizonte realizou, em conjunto com a GEPES e com a COOPERFORTE, uma série de eventos em comemoração ao Dia do Aposentado.
 
O evento começou com uma homenagem a Dra. Zilda Arns e em sequência foram apresentadas as realizações do "Comitê de Solidariedade e Cidadania" e do projeto "Um olhar sobre a pessoa idosa". Na oportunidade foram homenageados diversos funcionários- voluntários, inclusive  o  Vice-Presidente do Banco do Brasil, Sr.Robson Rocha, que de  1993 a 2002, atuou como Coordenador do Comitê em Minas Gerais.
 
Após as homenagens, o Grupo de Teatro Vênus encantou os presentes com a encenação de um trecho da peça "A Gota D'água" de Chico Buarque e Paulo Pontes.

Veja as fotos do evento:


     





13/5 - Café da Manhã reúne associados em Belo Horizonte
4/9 - Pescaria reúne associados
24/10 - Comemoração dos 56 anos da AAFBB
15/3 - Confraternização em Belo Horizonte
 veja mais  
Política de Privacidade e notas legais - ® Copyright 2008 AAFBB - Todos os direitos reservados Powered by FLASHNET
tumblr statistics